Inscrições

PROCESSO DE INSCRIÇÃO

ETAPA 1

Preencher o Formulário de Inscrição.

É obrigatório o preenchimento desse formulário, já que o número gerado nessa inscrição estará vinculado à etapa 2 e estes serão os dados utilizados pela organização do evento para geração de certificados de participação, por exemplo.

ETAPA 2 (Pagamento)

Para brasileiros, o método de pagamento das inscrições será boleto bancário. Para geração do boleto é necessário que seja feita a inscrição e preenchimento de seus dados pessoais no link do CIMCCO 2016 no site da Fundação Christiano Ottoni:

 Inscrição no site da FCO

Essa inscrição será vinculada à inscrição feita na etapa 1, que é obrigatória, portanto seu número de inscrição no Congresso permanecerá o mesmo. Só faça o cadastro no site da FCO se você for realizar o pagamento de sua inscrição. Esse segundo cadastro é necessário, pois dados como CPF e endereço são obrigatórios para geração do boleto bancário. Ao finalizar a inscrição no link fornecido, o boleto será gerado e o dia de vencimento do mesmo será 15 dias após da realização do cadastro, portanto fique atento a essa data.

Para aqueles que enviaram um trabalho para publicação, o limite máximo para pagamento da taxa de inscrição é 31/08/2016, já que o prazo para divulgação do aceite dos trabalhos finais é 19/08/2016. A taxa de inscrição é individual e inclui a publicação de um trabalho. Caso apenas um autor vá comparecer ao evento e queira apresentar mais de um artigo, é necessário o pagamento da taxa extra por trabalho adicional.

Inscrições serão aceitas no dia do evento!

A inscrição no evento inclui um kit do Congresso e a participação em todas as palestras, apresentações, visitas aos laboratórios, coquetel de abertura, coffee breaks e almoço de encerramento. Além disso, todos os participantes receberão um certificado de participação no CIMCCO 2016.

 

Tabela Inscrição

© 2015 - 2016 Centro de Tecnologia da Mobilidade - Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais